Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Não pertenço ao grupo

Eu me sinto como um saco plástico descartável, isto não é drama, não estou escrevendo isso para chamar atenção: eu apenas tenho esperança de melhorar depois que "colocar tudo pra fora", este é assunto chato: eu sei que meus "amigos" não aguentam mais falar sobre isso, mas eu preciso conversar, e é pra isso que eu criei este blog,  ele é meu diário pessoal, é pra cá que eu venho quando quero sumir , então vamos lá:
"oi, querido "diário", ou pelo menos quase isso. Desta vez eu não quero escrever algo "abstrato", particularmente odeio textos abstratos e indiretos. Hoje, sai com alguns amigos, tentei impressiona-los e parece que eles gostaram de me conhecer, no meio de algumas conversas, descobri que: todos eles já tinham "um passado" juntos, digo: todos eles já haviam se beijado ou algo do tipo, eu me senti tão deslocado, eles fumavam também. 
Eu nunca fumei, e nunca vou fumar "seria como quebrar meu violão e esperar que ele continue funcionando", também nunca fiquei totalmente bêbado em alguma festa, sempre fui tão "exemplar", mas prefiro me rotular como "saudável". 
Por um lado: tenho orgulho de nunca ter me envolvido com bebidas, drogas e por cuidar da minha saúde e do meu corpo, por outro lado: me sinto como se todos estivessem em uma grande e enorme festa e eu: estivesse do lado de fora. Me sinto deslocado e "exemplar", me sinto uma pessoa que tem medo de errar. 
Eu erro! mas meus erros não parecem ser muito graves e nem muito polêmicos, eles nem rendem histórias. Simplesmente não tenho "paz de espírito"  suficiente para aceitar as pessoas como elas são, não me orgulho disso. As vezes eu me sinto tão vazio e podre . 
Eu gostaria de ser outra pessoa completamente diferente, aliás: gostaria de encontrar um grupo a qual me encaixasse, um grupo no qual me sinta bem e confortável, afinal: desde pequeno eu nunca fui "bem recebido" , gostaria de saber como é a sensação de encontrar a "paz espiritual'. Estou em busca disso, mas parece que estou longe de encontrar. Não estou feliz."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Não deixe-se influenciar.
Não faça algo porque todos esta fazendo.
Não se prejudique pra agradar alguém ou ser reconhecido!
Apenas continue seguindo seu caminho e o vento trará coisas boas!
Pessoas entram e saem das nossas vidas, mais só o que realmente é importante permanece com nós!

Postar um comentário